Tem pessoas que passam a vida procurando o verdadeiro amor. Imagina encontrar o par perfeito em uma casa com 10 solteiros e 10 solteiras? Essa é a proposta do Are You the One?, agora em versão brasileira, que estreia neste domingo, às 19h30min, na MTV.
A combinação ideal dos casais foi previamente formada por meio de um teste de matchmaking feito por psicólogos que analisa características e afinidades em comum. Agora, caberá ao grupo descobrir as 10 duplas para faturar o prêmio de R$ 500 mil reais em dinheiro, que será dividido entre todos. Sob o comando do ator e apresentador Felipe Titto, os participantes deverão fazer arranjos amorosos que serão testadas e colocados à prova. Se o objetivo não for cumprido, eles saem sem nem um centavo.
Série de TV inspirada em "Pânico" é confirmada pela MTV
MTV completa 24 anos no Brasil (cada vez mais americana)
Um fenômeno chamado "RuPaul's Drag Race": reality show que populariza o cenário drag queen
Leia mais notícias de cultura e entretenimento em ZH
- A versão americana do Are You the One? ficou entre os cinco programas mais vistos da MTV. E a segunda temporada também fez sucesso, pois é um formato novo de reality show. A gente entendeu que o brasileiro gosta de confinamento - conta o vice-presidente de conteúdo e programação da MTV no Brasil, Tiago Worcman.
A produção selecionou participantes de diferentes regiões do país - entre eles, está uma gaúcha. As gravações foram realizadas em dezembro. Inicialmente, em uma residência no bairro Joá, no Rio de Janeiro. Mas a bagunça dos solteiros foi tanta que os vizinhos enviaram um um abaixo-assinado à prefeitura solicitando a saída deles de lá. Por isso, o cenário muda na metade da temporada, quando uma outra casa foi alugada.
- Tem desde mulheres tatuadas até patricinhas e um nova-iorquino. E uma das pessoas foi escolhida por meio do site do canal - explica Worcman.
Para o vice-presidente da MTV, o reality show é divertido, sexy e dramático, proporcionando um clima de suspense à atração. Serão 10 episódios, que devem ir ao ar até o final de março.