Ao encontrar uma fã dizendo que lhe amava e responder "Não toque no meu carro!", o cantor Justin Bieber publicou em seu Facebook um vídeo se desculpando pelos erros do passado.
Após participar de uma gravação para o programa de Ellen DeGeneres, na última quarta 29 de janeiro, em menos de dois minutos o cantor desabafou e disse que "nunca quis parecer arrogante ou pretencioso" e que quer "fazer a melhor impressão sobre as pessoas e ser gentil, amável e suave."
Assista ao vídeo e, abaixo, confira a tradução:
"Eu queria fazer um vídeo, pois queria expressar como me sinto agora. Hoje, eu estava na Ellen e foi muito divertido. Ela é incrível. Foi o aniversário dela, mas eu estava muito nervoso. Eu acho que estava nervoso porque tenho medo do que as pessoas estão pensando sobre mim agora.
Faz pouco tempo desde que virei uma pessoa pública e eu não queria parecer arrogante ou pretensioso ou, basicamente, como eu tenho agido no último ano passado. Eu não sou quem eu estava fingindo ser. Eu digo que estava fingindo pois muitas vezes fingimos ser algo que não somos, como uma máscara do que estamos realmente sentindo. Havia um monte de sentimentos acontecendo lá dentro. Ser jovem e crescer neste negócio é difícil. Apenas crescer, em geral, é difícil.
Eu só me senti estranho lá. Eu senti como se as pessoas estivessem me julgando, e eu realmente quero que as pessoas saibam o quanto eu me importo com elas, e como eu não sou esta pessoa que diz: Eu não dou a mínima. Eu não sou este tipo de garoto. Eu sou uma pessoa que realmente se importa. E, embora o que tenha acontecido no passado, eu só quero fazer a melhor impressão sobre as pessoas e ser gentil, amável e suave. E, embora as pessoas possam me chamar de molenga, que é como a minha mãe me criou."
Será que, desta vez, ele realmente vai deixar de ser um bad boy?