Enfrentando o calor de mais de 30 graus que fazia na tarde deste sábado, o público compareceu em peso à sessão de autógrafos da escritora Martha Medeiros, na Feira do Livro.
A fila fazia voltas na praça de autógrafos, enquanto os leitores de várias idades se aproximavam, segurando seus exemplares de Um Lugar na Janela: Relatos de Viagem para a tão aguardada assinatura da autora. A sessão, que estava marcada para as 16h, foi antecipada por Martha em alguns minutos, em razão da quantidade de pessoas que se aglomerava no local.
Fernanda de Oliveira, fã confessa de Martha Medeiros, esperava ansiosa, apesar do calor, na fila pelo seu primeiro autógrafo da escritora. O marcador de páginas já estava no final do livro.
- Simplesmente apaixonante. O livro é incrível, pois nos coloca em proximidade com a autora, nos relatando com detalhes os lugares por onde ela passou e as curiosidades de cada viagem - explica.
Em Um Lugar na Janela: Relatos de Viagem, Martha apresenta as histórias que vão desde sua primeira ida à Europa, quando tinha 20 e poucos anos, até sua mais recente viagem a Nova York, na companhia de suas duas filhas. Confira aqui a resenha escrita pela jornalista Rosane Tremea.
Leitores enfrentaram filas na sessão de autógrafos de Martha Medeiros. Foto: Félix Zucco