A terça-feira (30) foi marcada pela final por equipes na ginástica artística. A etapa do solo foi embalada por hits. Na Bercy Arena, Rebeca Andrade, Julia Soares, Flavia Saraiva, Simone Biles e demais atletas se apresentaram com trilhas sonoras de sucesso, com funk, pop, pagode e até música clássica.
Julia Soares abriu o bloco das brasileiras com o remix Cheia de Manias, de Raça Negra, e Milord, da cantora francesa Édith Piaf.
Flávia Saraiva mais uma vez encantou o público com Infernal Galop, clássico do cancã de Jacques Offenbach.
Rebeca Andrade fechou as apresentações do time Brasil com End Of Time, de Beyoncé, seguido do Movimento da Sanfoninha, de Anitta.
Beyoncé dominou as apresentações. As canções da artista norte-americana também foram destaque na trilha sonora de Jordan Chiles e Simone Biles, representantes dos Estados Unidos.
Jordan utilizou os instrumentais de Black Parade, My House, Energy e Lose My Breath, todas do grupo Destiny's Child, do qual Beyoncé fez parte antes da sua carreira solo.
Simone Biles, por sua vez, escolheu Delresto (Echoes), um feat da cantora com Travis Scott. Ela também utilizou Ready For It, de Taylor Swift, na sua apresentação, marcada por muitas expectativas. A equipe americana garantiu o ouro com a apresentação de Biles, e as brasileiras conquistaram a medalha de bronze.