Sem citar nomes, Taylor Swift rebateu os comentários que Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, fez sobre a The Eras Tour. Durante apresentação realizada no Wembley Stadium, em Londres, no domingo (23), a loirinha parou o show por um momento para agradecer a plateia e pediu que os presentes exaltassem os músicos de sua banda.
— Cada um dos membros da minha banda, cada membro da minha equipe, que tocará ao vivo para vocês por três horas e meia nesta noite, eles merecem tanto isso e vocês nos proporcionaram isso de forma tão generosa. Nós nunca esqueceremos disso — afirmou a cantora.
Internautas apontaram que o comentário seria uma resposta à crítica feita por Grohl. Assim como Taylor, o Foo Fighters também estava na capital da Inglaterra no fim de semana e se apresentou no London Stadium, em Londres, no sábado (22). Durante o show, o músico alfinetou a The Eras Tour, primeira turnê a arrecadar US$ 1 bilhão (mais de R$ 5,4 bilhões), de acordo com o Guinness.
— Estou dizendo, cara, você não quer sofrer com a fúria de Taylor Swift. Gostamos de chamar a nossa turnê de Errors Tour (Turnê dos Erros, em tradução livre), porque já tivemos mais do que algumas eras e alguns muitos erros também. Apenas alguns. Isso é porque nós tocamos de verdade, ao vivo. Opa! — afirmou Grohl no palco.
Usuários do X (Twitter) apontaram que Taylor e Grohl costumavam ter uma boa relação. Em 2015, ele chegou a dedicar uma música a ela durante apresentação no festival BBC Radio 1's Big Weekend, realizado na Inglaterra. Entretanto, recentemente, fãs da artista pop perseguiram a filha de 17 anos do músico online, pois a jovem havia criticado o uso de jatinhos particulares por parte de Taylor.