O grupo Molejo fez sua primeira apresentação na televisão depois da morte de Anderson Leonardo no Encontro com Patrícia Poeta desta segunda-feira (10). No programa, além de música, também foram realizadas homenagens ao cantor.
— Está sendo diferente. Mas a gente sempre deixa bem colocado que o Molejo é oriundo de alegria. O Anderson transmitia isso sempre para todos, até nos momentos que estava no leito. É isso que a gente quer continuar transmitindo. Nossa intenção é continuar o legado (dele) — afirmou Andrezinho.
Anderson faleceu em abril, aos 51 anos, vítima de um câncer na região inguinal. No Encontro, foram exibidos depoimentos de artistas como Dudu Nobre e Thiaguinho, que relembraram boas memórias com o cantor.
— Tive a felicidade de participar do último álbum com o Anderson, vou guardar pra sempre no meu coração esse dia. Que vocês continuem levando o legado do Anderson pra esse Brasil todo, com essa alegria, que é a marca registrada do nosso Molejão — desejou Thiaguinho.
A família de Anderson também se manifestou com recados para o grupo. O pai do cantor, o produtor musical Bira Hawai, deixou palavras de incentivo à banda. Já Alessa Crystine, filha do artista, mostrou a filha recém-nascida, Maria Alice.
— Infelizmente o vovô não conheceu a Alice, mas sei que de algum lugar ele está olhando pela gente — lamentou.