Três meses após o susto causado por sua internação, Madonna volta aos palcos neste sábado (14) para iniciar a turnê Celebration. A série de apresentações que comemora as quatro décadas de carreira da cantora de 65 anos estava marcada para iniciar em julho, mas precisou ser adiada devido à hospitalização causada por uma grave infecção bacteriana.
"Que dia auspicioso! Noite de abertura da The Celebration Tour e o aniversário da minha bela e corajosa filha Lola. Muitos anos depois e nada mudou! Obrigada por me escolher para ser a sua mãe, você me salvou!", escreveu Madonna em seu Instagram, comemorando também o aniversário de sua filha, Lourdes Leon.
Os fãs espalhados pelo mundo aguardam ansiosos para saber como serão os shows da The Celebration Tour, mas também querem descobrir como a artista se comportará no palco após período na UTI. Embora muitos acreditem que a Rainha do Pop possa estar mais contida nesta turnê, o diretor musical da apresentação, o britânico Stuart Price, disse à BBC que as chances disso acontecer são pequenas.
"A pausa forçada acabou criando uma oportunidade para que o show fosse ainda mais lapidado por ela", comentou Price. Ele também revelou que a turnê deve contar com 45 canções.
Uma semana antes do início da turnê, Madonna questionou os fãs nas redes sociais quais hits não poderiam faltar na apresentação. Conforme o diretor musical, muitos serão citados ou servirão de passagens entre intervalos do show.