A cantora e mulher do cantor e apresentador Yudi Tamashiro, Mila, usou o perfil do Twitter do influenciador para comunicar os fãs sobre o estado de saúde dele, que foi hospitalizado após ter um mal-estar nesta terça-feira (23).
"Oi, quem está escrevendo aqui sou eu, Mila, e hoje dedico estas palavras às mulheres, às esposas que zelam por seus lares. Recentemente, percebi que meu marido não estava bem... Há muito tempo, ele tem se dedicado incansavelmente a entregar o melhor para todos vocês: trabalhando, estudando e esforçando-se grandemente por nossa família", começou.
Na sequência, ela relatou como o dia atípico começou e as providências que tomou.
"Porém, hoje ele despertou com formigamento nas mãos, boca seca e uma agitação intensa, querendo resolver várias coisas de uma só vez, envolvendo-se em reuniões, gravações de podcast e inúmeros compromissos em um curto espaço de tempo. Embora isso seja algo comum em sua rotina, hoje foi diferente. Mesmo relutante, coloquei-o no carro e o conduzi rapidamente ao hospital. Cancelei todos os seus compromissos, ligando para cada pessoa e desmarcando tudo", disse.
Além de compartilhar o texto, ela publicou fotos do artista no hospital e seguiu com o relato:
"Agora, enquanto o observo sendo medicado e submetido a uma série de exames, uma profunda reflexão se inicia dentro de mim, e decidi compartilhá-la com vocês. Como mulheres, mesmo tendo homens fortes ao nosso lado, precisamos ser igualmente fortes e estar atentas à voz de Deus. Nos momentos mais difíceis, é crucial exercermos sabedoria e assumirmos o controle da situação. Embora seu marido possa dizer que não irá parar, a resposta correta vem do alto, e quando Deus fala, é preciso ter atitude e agir", afirmou.
Ela finalizou a publicação com um trecho da bíblia e uma conclusão otimista.
"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas." - Provérbios 3:5-6 — Que este episódio nos sirva de ensinamento e lembrança de que, como mulheres sábias, temos o poder de interceder por aqueles que amamos, de discernir a vontade de Deus e de agir com prudência. Que possamos estar atentas à voz divina em todas as circunstâncias e confiar em Seu direcionamento. Quando somos instrumentos da sabedoria e da graça divina, podemos impactar positivamente nossas famílias e alicerçar lares firmes, repletos de amor e harmonia".