A cantora Joelma procurou atendimento médico na terça-feira (7) por conta dos efeitos do coronavírus. O inchaço no rosto é um dos sintomas que havia chamado a atenção de fãs que frequentaram seus shows. Na semana passada, a equipe da artista se manifestou explicando que se tratava de uma sequela da covid-19. Joelma depois contou que contraiu a doença quatro vezes.
A artista foi atendida no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, e sua assessoria afirmou que ela está fazendo exames para investigar a situação. "Informamos que Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento do pós-Covid", diz a nota direcionada à imprensa.
A artista está viajando pelo Brasil para realizar a turnê Isso é Calypso. No show de abertura, no Rio de Janeiro, ela precisou cancelar seus compromissos com fãs e imprensa por conta de um mal-estar que a acometeu, em virtude das sequelas da doença.
— Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigada, meus amores. É, galera, é a quarta vez que pego covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estou de pé e é isso que importa — afirmou após subir no palco para se apresentar no último sábado (4).
Nesta quarta-feira (8), Joelma confirmou que está passando por exames e tranquilizou os fãs em postagem no Instagram. "Fazendo exames de rotina enquanto edito o DVD a todo vapor! Energias recarregadas pros shows do fim de semana!", escreveu na legenda.