O cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, teve alta da unidade de tratamento intensivo na qual estava internado. O artista foi uma das vítimas do acidente de ônibus que resultou na morte de Aleksandro, com quem fazia dupla.
Segundo o comunicado publicado no Instagram oficial da dupla Conrado & Aleksandro, ele e o músico Julio Cesar Bigoli Lopes receberam alta no final da tarde de segunda-feira (6), mas seguirão internados na enfermaria do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. Não há previsão de alta para voltarem para casa.
"Hoje nossos guerreiros deram mais um passo importante na recuperação. No fim da tarde de hoje, após a emissão do boletim oficial, ambos já deixaram a UTI e seguiram para o tratamento na enfermaria, como já programado pela equipe médica. Pedimos a todos que continuem em corrente de oração para que em breve ambos possam se recuperar em casa. Obrigado, Brasil, por estarem conosco", diz a publicação.
Em seu perfil, Conrado postou um Story para agradecer ao carinho do público. "Peguei o celular da minha mãezinha para agradecer as correntes de oração e deixar um recado muito especial para vocês: eu e o Julio tivemos alta da UTI e estamos em um quarto na enfermaria. Mais um passo dado e os planos de Deus são muito maiores que os meus", escreveu.
"Após um mês ainda tenho meus momentos de luto que vou compartilhar com vocês assim que me recuperar e ter alta definitiva. Enfim, obrigada por toda energia", finalizou.
Relembre o acidente
O acidente com o ônibus da dupla ocorreu na manhã de um sábado, 7 de maio, no km 402 da pista norte da Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, no interior de São Paulo.
Havia 19 pessoas a bordo e seis delas morreram. Entre as vítimas estava Luiz Aleksandro Talhari Correa, o Aleksandro, de 34 anos. Natural de Dourados (MS), o cantor deixou três filhos, de 11, sete e 1 ano e nove meses.
O veículo vinha de Tijucas do Sul, no Paraná, com destino a São Pedro, em São Paulo, onde a dupla faria um show.