O cantor americano Jason Derulo, 32 anos, foi confundido por dois homens com outro astro do R&B, o também músico Usher, e atacou ambos em um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos. Testemunhas no local afirmam que os policiais foram acionados logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (4).
Os presentes no local do acontecimento informaram ao portal americano TMZ que um dos homens cruzou Derulo em uma escada rolante e teria gritado palavrões ao artista e o chamado de "Usher" durante o xingamento. Depois das palavras de baixo calão, o cantor se irritou e deu um soco na cara do homem.
Durante a confusão, que gerou aglomeração de pessoas, Derulo acertou um tapa em outro homem segundos depois e o segurança do local precisou intervir na ação.
As vítimas não quiseram apresentar queixa, mas o TMZ reforça que há a possibilidade de ação judicial. Derulo recebeu uma notificação de invasão da Aria Resort & Casino, local em que estava hospedado, de onde foi removido.
O representante de Derulo não quis falar sobre o assunto. Não há registros de visita ao hospital das vítimas de violência.