Um mês após a morte da cantora Marília Mendonça em um acidente aéreo, o baixista de sua banda, Luís Vagner da Silva Santos, afirmou que a falta que sente da artista "chega a doer na alma". Em relato ao portal Metrópoles, ele também disse que pensou em desistir da carreira após o episódio.
— Porém, os dias foram passando e coloquei minha cabeça no lugar. A música é minha vida e vou continuar com ela — afirmou o músico, acrescentando que imagina que a amiga ficaria feliz com sua decisão de seguir em frente com a vida artística.
Santos é um dos integrantes da banda de Marília que, após a morte dela, foram trabalhar com a dupla de seu irmão, Dom Vittor e Gustavo. Recentemente, eles lançaram um clipe com a presença da cantora para a música Calculista. No total, cinco artistas foram contratados pela dupla, e outros foram direcionados às equipes de Henrique & Juliano e de Maiara & Maraisa.
— Em alguns momentos, ainda parece que não caiu a ficha. Às vezes, penso que estou flutuando, como em um sonho. Em outras, bate uma saudade tão grande que chega a doer na alma. Vivi com a Marília por seis anos. Nesse tempo, fiquei mais com ela na estrada do que com minha esposa em casa. Com isso, ela se tornou parte da minha família. Quando a gente perde um ente querido, dói muito. Sempre relembro as histórias. Na verdade, todos nós relembramos. Estão todos sentindo muita saudade — relatou.
Nas redes sociais, Maraisa lembrou a data que marca um mês de morte da amiga compartilhando uma imagem de uma conversa com Marília Mendonça, em que esta afirma que vale a pena acreditar nos sonhos e que o mundo é muito pequeno para elas. A mãe de Marília, Ruth Moreira, também se manifestou sobre a data e afirmou que é preciso ser forte em meio à dor.