Sophia Urista, vocalista da banda Brass Against, pediu desculpas por urinar em um fã durante o show do grupo na última quinta-feira (11). Em seu perfil no Instagram, a cantora avaliou que foi "Longe demais" e lamentou ter ofendido o público.
"Eu sempre forcei os limites na música e no palco. Naquela noite, eu empurrei os limites longe demais", admitiu.
"Eu amo minha família, a banda e os fãs mais do que qualquer coisa e sei que alguns ficaram magoados ou ofendidos com o que eu fiz. Peço desculpas a eles e quero que saibam que não tive a intenção de magoá-los. Eu não sou uma artista de 'chocar'. Quero sempre colocar a música como prioridade. Sou grata a todos vocês pelo amor e o apoio contínuo", acrescentou.
O episódio ocorreu durante a apresentação da Brass Against no festival Welcome to Rockville, na Flórida, nos Estados Unidos. Surpreendendo o público e até os colegas de banda, Sophia baixou parte das calças e urinou no rosto de um fã que subiu e deitou-se no palco com este propósito.
Um homem que estava na plateia publicou o vídeo do momento no YouTube e explicou que "o tempo todo, Sophia estava dizendo o quanto ela precisava fazer xixi. Ela então perguntou se alguém queria que ela urinasse na boca, e algumas pessoas, incluindo eu, riram e aplaudiram moderadamente". Ele disse que todos acharam que a cantora estava brincando.
Após o ocorrido, o grupo se retratou em suas redes sociais oficiais e afirmou que a ação não estava programada: "Nós nos divertimos muito ontem à noite. A Sophia se deixou levar. Não é algo que a gente esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows. Obrigado por trazer a energia ontem à noite".
O caso está sendo investigado pela polícia da Flórida, pois uma pessoa registrou um boletim de ocorrência contra a cantora. As autoridades estão analisando se o ato infringe o estatuto estadual que torna ilegal "expor seus órgãos sexuais em público ou em instalações privadas de outras pessoas de maneira vulgar".