A polícia da Flórida, Estados Unidos, decidiu investigar a cantora Sophia Urista após uma pessoa registrar um boletim de ocorrência contra ela. Na última quinta-feira (11), a vocalista da banda Brass Against urinou no rosto de um fã que subiu ao palco de show realizado em Daytona Beach.
A atitude de Sophia surpreendeu os colegas de banda. Logo após o ocorrido, o grupo usou as redes sociais para fazer um pedido de desculpas. "Nós nos divertimos muito no Welcome to Rockville. Sophia se deixou levar. Não é algo que o resto de nós esperava e não é algo que você verá em nosso show", diz a publicação do Twitter.
Um admirador que estava na plateia da apresentação explicou, também nas redes sociais, que "o tempo todo, Sophia estava dizendo o quanto ela precisava fazer xixi. Ela então perguntou se alguém queria que ela urinasse na boca, e algumas pessoas, riram e aplaudiram moderadamente".
O fã ainda citou que todos acharam que fosse uma brincadeira. "Mas como vocês podem ver, ela não estava brincando", comentou na legenda do vídeo que mostra a vocalista urinando em um homem que havia se deitado no palco.
Segundo o jornal local The Daytona Beach News-Journal, as autoridades estão analisando se o ato infringe o estatuto estadual que torna ilegal "expor seus órgãos sexuais em público ou em instalações privadas de outras pessoas de maneira vulgar".
A infração pode gerar desde o pagamento de uma multa de mil dólares até um ano de prisão. No entanto, a imprensa local informou que é "pouco provável" que haja uma acusação ou punição.
Ao New York Post, o porta-voz da polícia de Daytona Beach, Messod Bendayan, disse que as autoridades não irão se manifestar sobre o caso.