O romantismo de Roxette voltou a tocar o coração dos fãs do grupo na última sexta-feira (2) com o lançamento do single Let Your Heart Dance With Me. A canção inédita foi gravada por Marie Fredriksson, que morreu em dezembro do ano passado, e Per Gessle durante a produção de Goo Karma, último álbum do duo sueco, lançado em 2016. Para celebrar o material, um clipe foi lançado com imagens de diferentes apresentações ao redor do mundo.
Os admiradores gaúchos, então, ficaram ainda mais deslumbrados com o clipe: o vídeo tem três imagens de uma apresentação da dupla no Gigantinho, em Porto Alegre, no dia 6 de maio de 1992. O show é considerado um dos recordes de público do local por ter reunido cerca de 15 mil pessoas.
Com apenas 13 anos na época, a fã e tenente da Força Aérea Brasileira Daniela Etchart foi ao concerto e recorda que Marie e Per se esforçaram muito para falar com o público brasileiro, arriscando algumas palavras em português.
— Um dos melhores momentos foi a Marie dizendo: "Oi Porto Alegre, Brasil! Tudo bem? Nós estamos felizes por estar aqui!". E logo vieram os acordes de Fading Like a Flower, uma das minhas canções favoritas, que contagiou a multidão — destaca Daniela.
Com faixas como Dressed for Success, The Look e It Must Have Been Love, a apresentação foi encerrada com o clássico Perfect Day. O número, na opinião de Daniela, define bem o clima daquele momento:
— Realmente foi um dia perfeito, não só para os fã gaúchos, como também para o próprio Roxette, que decidiu incluir cenas desse memorável show no seu último vídeo. Entrou dois ciscos no meu olho agora. O Per Gessle mesmo já disse que um dos melhores shows do Roxette foi esse em Porto Alegre — destaca ela, que já interagiu diversas vezes com os artistas.
Além de três takes do show na Capital, o clipe de Let Your Heart Dance With Me tem imagens do duo em países como Argentina, Uruguai, Rússia, África do Sul e China. A música deve integrar o box especial Bag of Trix – Music From The Roxette Vaults, que deve ser lançado em dezembro deste ano. O material conta com três discos e quatro LPs com faixas inéditas.