O cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, continua internado com coronavírus em Goiânia, e seu estado de saúde é grave, mas estável. O vírus acabou atingindo também os familiares do artista. Depois do pai dele, que também foi diagnosticado com a doença, ser levado ao hospital, foi a vez da mãe do músico testar positivo.
O pai do cantor, João Luiz Máximo, chegou a ficar em estado grave, mas apresentou pequena melhora nas últimas 24 horas. A mãe, Shirlei Máximo, fez exames de acompanhamento da doença e a angiotomografia mostrou 10% de comprometimento pulmonar pelo vírus.
De acordo com boletim médico divulgado neste sábado (22), o cantor segue em estado grave.
"Cauan Máximo continua internado na UTI, em estado grave, estável hemodinamicamente, com importante melhora clínica e também dos exames de sangue. Mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h por dia), usando máscara de VNI e CAF para auxiliar na respiração. Deve fazer nova tomografia amanhã", esclareceu a nota oficial.
O sertanejo de 38 anos apresentou os primeiros sintomas no dia 7 de agosto e testou positivo para covid-19. Ele foi internado e chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos.