Artistas e empresários da música sertaneja começaram uma corrente de apoio para Cauan, da dupla Cléber e Cauan. O cantor está internado na UTI de um hospital em Goiânia (GO) desde a semana passada após ser diagnosticado com coronavírus.
Cauan teve 70% do pulmão comprometido pela doença e seu quadro de saúde registrou piora, segundo boletim divulgado pela família neste domingo (16). Horas depois, Cléber demonstrou preocupação com o quadro clínico do seu parceiro de palco, mas acredita em sua recuperação:
— Te espero aqui meu irmão, para a gente poder voltar para os palcos, e você poder passar toda essa alegria que é a sua marca. Muita força. E as pessoas de casa, se cuidem —disse em vídeo exibido pelo Fantástico.
Mariana Moraes, esposa de Cauan, também foi diagnosticada com a doença, mas afirmou que passa bem, por isso não precisou ser internada e está em isolamento em casa. A filha do casal, Maria Eduarda, de oito anos, disse em vídeo que está orando pela melhora do pai.
— Papai, estou orando por você, volta logo para casa, te amo — disse a menina.
Outros artistas também se manifestaram em comentários de publicações no Instagram do sertanejo. "Deus te abençoe mano! Orando", escreveu Marcos, da dupla com Belutti. "Melhoras meu Astro! Deus restituirá sua saúde e logo logo você estará com sua família novamente, tamo junto miglos!", disseram Simone e Simaria. "Está em nossas orações, você ficará bem meu amigo!", comentaram João Neto e Frederico.
O empresário Rafael Vanucci escreveu: "Deus te proteja e faça você levantar dessa cama curado". A Som Livre, gravadora da dupla, também deixou sua mensagem: "Rezando e pensando positivo para uma recuperação rápida".