O sertanejo Davi, da dupla com Durval, morreu neste domingo (5), em Campinas (SP), aos 63 anos. O cantor estava internado no Hospital Ouro Verde desde a última quinta-feira (2) e sofreu uma hemorragia.
— O Davi fez um transplante de válvula do coração e tomava medicamento para controlar espessura do sangue. Não poderia engrossar senão teria AVC (acidente vascular cerebral), e também tinha o risco da hemorragia se afinasse — falou Durval ao portal G1.
Irmãos, Davi e Durval nasceram em Goianésia (GO) e iniciaram na música em 1971. Ficaram conhecidos por interpretar canções como Buscando a Felicidade, Meu Natal Sem Mamãe, Cachoeira da Saudade e Mistério. Ganharam três discos de ouro na carreira e foram referência para outros artistas do gênero, como Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho & Xororó. Em 2008, gravaram um CD com participações de César Menotti e Fabiano e João Bosco & Vinícius.
"Descanse em paz, Davi. Seu legado será eterno! Que Deus conforte os corações de familiares, amigos e fãs", escreveram Chitãozinho & Xororó nos stories do Instagram.
Davi, nome artístico de Expedito José Rocha, deixa quatro filhos.