Atores do cinema e do teatro usaram as redes sociais para lamentar a morte de Nick Cordero. O ator canadense faleceu neste domingo (5) em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, três meses depois de ser internado com coronavírus. Durante o período em que ficou hospitalizado, o artista teve complicações nos pulmões e uma perna amputada.
Cordero tinha 41 anos e era bastante conhecido por espetáculos da Broadway. Ele também fez alguns papéis no cinema e na televisão, como o seriado Law & Order.
Astros de Hollywood como Viola Davis e Ben Stiller, além de Matt Doyle, Lin-Manuel Miranda e Josh Gad, conhecidos pela atuação em musicais da Broadway, se manifestaram após a morte do ator. Confira a repercussão:
"Meus pêsames a você, Amanda, que lutou a amou tanto... Sinto muito pelo seu pequeno. Meu coração está com você", escreveu Viola.
"Enviando amor e profundas condolências à família de Nick Cordero", escreveu Ben Stiler.
Já Jesse Tyler Ferguson, do seriado Modern Family, fez um apelo aos norte-americanos: "Podemos, por favor, fazer o que precisamos como país para combater esse vírus juntos? Não importa o quão saudável você é. Não importa se você quer ir para Fire Island. Não importa se você está cansado de usar uma máscara".
"Devastador. Que perda, que luz. Todo o coração com Amanda e sua família hoje à noite", escreveu Lin-Manuel Miranda.
"As palavras não podem expressar o desgosto com clareza suficiente. Ele foi um dos melhores. Todos que o conheciam se sentiam assim. Esta é uma perda tão profunda. Descanse em paz, amigo. Sentiremos sua falta terrivelmente", disse Matt Doyle, também ator da Broadway.
"Meu coração está quebrado. Me sinto mal. Junto com toda a comunidade da Broadway e o mundo inteiro, lamento a perda do incrível Nick Cordero e envio meu sincero amor e orações a @amandakloots, Elvis e toda a família. RIP Nick", escreveu Josh Gad.