A cantora Madonna se pronunciou mais uma vez em suas redes sociais sobre o coronavírus, dessa vez para dar uma explicação sobre a existência de anticorpos em seu organismo. Nesta quarta-feira (6), a cantora disse que, atualmente, não está doente, mas revelou que pode ter contraído o vírus durante o final da sua turnê, na França.
— Quando você dá positivo para anticorpos, significa que você teve o vírus. Eu estava doente no final de minha turnê em Paris há mais de sete semanas, juntamente com muitos outros artistas do meu show, mas na época todos nós pensamos que tínhamos uma gripe muito ruim. Graças a Deus estamos todos saudáveis e bem agora — escreveu a cantora.
Na postagem, Madonna compartilhou uma notícia que mostrava que a cantora doou US$ 1 milhão para uma campanha que busca fundos para acelerar as pesquisas na busca por uma vacina contra o coronavírus.
— Sou grata por poder fazer parte do apoio à pesquisa para encontrar a cura para a covid -19!! — garantiu ela.
Madonna está usando suas redes sociais para publicar diários do período de isolamento social. Quando fez a revelação de que possuía anticorpos do coronavírus, a cantora provocou polêmica ao falar que queria "respirar o ar da covid-19":
— Fiz o teste outro dia e descobri que tenho os anticorpos. Então, amanhã vou dar uma longa volta de carro, abrir a janela e respirar, vou respirar no ar da covid-19. Sim. Espero que o sol esteja brilhando — disse, em vídeo postado em sua conta no Instagram.
Há algumas semanas, ela já havia dito que perdeu três amigos em apenas 24 horas por conta da doença, também em um vídeo feito durante sua quarentena.
— O medidor de dor estava em 10. E quando está em 10, eu só preciso, quero, preciso sair do meu corpo — afirmou na ocasião.
Em março, outro comentário de Madonna sobre a pandemia do coronavírus também gerou discussão por considerar que o vírus é um bom equalizador:
— Tem uma coisa a covid-19. Ela não liga se você é rico ou pobre, quão famoso você é, quão divertido você é — comentou, antes de apagar o post.