– Uma grande aventura.
Foi assim que Valdeci Artismo definiu o trajeto percorrido nesta sexta-feira (31) com a filha Paula Tavares, 16 anos. A dupla deixou Caxias do Sul, na Serra, às 9h de Uber, e chegou pouco depois do meio-dia no portão principal da Saba, onde será realizada o primeiro dia do Planeta Atlântida 2020. Elas estavam entre as primeiras pessoas na fila para a abertura dos portões.
Fã de Luan Santana, a menina vai fazer sua estreia no festival e assistirá pela primeira vez a um show do ídolo. Vestida a caráter, com uma camiseta com uma ilustração do cantor, e carregando faixas para estender na primeira fila em frente ao palco, a guria sonha alto:
– Vou ficar na frente de palco e depois, se der, tirar uma foto com ele no camarim – contou.
– E como tu pretendes fazer isso? – pergunta a reportagem.
– Ah, eu vou dar meu jeito – respondeu.
Thiago Veneroso, 18 anos, também foi um dos primeiros a entrar . Ele comprou os ingressos com desconto pelo Clube do Assinante e direito a entrar na Saba 30 minutos antes.
– Minha mãe que falou que, como ela era assinante do Clube, e falou que eu conseguiria entrar mais cedo. Então, ela comprou para mim _ disse.
O jovem está ansioso para assistir à batalha Aldeia versus Olimpo, que acontece nesta sexta, no palco Planeta Beat.
Por volta das 16h10min os portões foram abertos ao público, que logo já invadiu os primeiros espaços em frente ao palco. De capa de chuva e batecos (infláveis distribuídos pelos patrocinadores do evento) em punho, a turma já esperava as primeiras atrações.
O primeiro dia do Planeta começa às 19h, com Neto Fagundes. Na sequência, Vitor Kley, Kevinho, IZA, Luan Santana, Dilsinho e Dennis DJ. Amanhã, os portões também abrem às 16h. Quem comprou os ingressos com desconto pelo Clube do Assinante pode entrar 30 minutos antes da abertura dos portões, basta chegar entre 14h30min e 15h.