Um avião privado que transportava o empresário da cantora Pink, 39 anos, e sua equipe pegou fogo enquanto pousava no aeroporto Aarhus, na Dinamarca, nesta terça-feira (6). O acidente aconteceu poucas horas após o show da cantora em Oslo, na Noruega, que faz parte da turnê mundial Beautiful Trauma.
Cerca de dez pessoas de sua equipe viajavam para a cidade de Horsens, na Dinamarca, onde a artista faz mais um show nesta quarta-feira (7).
Em entrevista à Reuters, Rune Lem, o promotor da empresa responsável pela turnê de Pink, confirmou que ninguém ficou ferido no acidente. Segundo a agência de notícias, a polícia dinamarquesa ainda não determinou o que motivou o fogo.
Pink se apresenta no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, no dia 5 de outubro. No mesmo dia, os visitantes do festival podem conferir shows de Black Eyed Peas, H.E.R. e Anitta.
A cantora já recebeu 20 indicações ao Grammy, incluindo uma nomeação em 2019 para o álbum Beautiful Trauma, com o qual está em turnê. Ao longo da carreira, ela ganhou três estatuetas de gramofone.
No início do ano, Pink conseguiu um grande feito ao receber uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
— Eu sinto que estou sonhando e se alguém me beliscar, vou dar-lhe um soco na cara — disse na cerimônia em sua homenagem.