De volta às paradas com o disco Hurts 2B Human, a cantora Pink fez confissões sobre sua sua vida, falando sobre fatos que inspiraram seu novo trabalho. Em entrevista ao jornal Us Today publicada nesta segunda-feira (29), a artista disse que a música Happy retrata um pouco da dor que viveu após sofrer um aborto na adolescência.
A letra da canção diz o seguinte: "Desde que tenho 17 anos/ Eu sempre odiei o meu corpo/ E sinto como se meu corpo me odiasse/ Alguém pode dar uma pílula que tire o medo de mim?".
A razão de ter citado os 17 anos é porque foi nessa idade que perdeu um bebê.
— Eu sempre tive esse corpo de moleque, um corpo de ginasta muito forte, mas na realidade sofri um aborto aos 17 anos. E eu ia ter esse filho — disse a cantora. — Quando isso acontece com uma mulher ou uma jovem garota, você sente que seu corpo te odeia e como seu corpo se quebrasse, e que ele não está fazendo o que supostamente deve fazer.
Outros abortos ocorreram após o primeiro. Por causa disso, a cantora procurou ajuda de terapia. Hoje com 39 anos, é mãe de uma criança de sete e outra de dois.
Huts 2B Human é o oitavo disco de estúdio de Pink. O álbum conta com 13 canções, entre elas composições mais animadas, que divergem do tom melancólico do título.