Depois da notícia de que havia esfaqueado a si mesmo, o músico Steven Adler, ex-baterista da banda Guns N' Roses, fez um vídeo nesta quarta-feira (3) em aparece bem e sorridente. Ele pediu desculpa aos fãs pelo que chamou de "confusão disseminada pela mídia".
Na semana passada, Adler foi levado às pressas a um hospital apresentando marcas de facas no estômago. De acordo com o site americano TMZ, uma pessoa não identificada chegou a ligar para o telefone de emergência do serviço americano pedindo socorro. Quando os paramédicos chegaram, perceberam que Adler havia se esfaqueado, mas os ferimentos não eram fatais. Ao portal, o representante do músico disse que o episódio não havia sido uma tentativa de suicídio.
— Eu estou vivo e bem. Estou ansioso para ver todo mundo no dia 12 de julho, em Las Vegas, e no dia 13, em Oregon — disse o músico, mostrando que não vai desmarcar seus shows. — Eu amo vocês, mal posso esperar para abraçar todos vocês. Obrigado pelo amor e pelo apoio.
No vídeo, ele está ao lado do artista Tommy Hollenstein, impressionista abstrato e tetraplégico.
Adler foi o segundo baterista do Guns N' Roses e viveu alguns dos anos do auge da banda, em tempos de sucesso como Sweet Child O' Mine. Ele entrou em 1985, mas foi demitido em 1990 por causa de seu severo vício em drogas. Na época, foi substituído por Matt Sorum. Com todas as separações da banda e as trocas de músicos, o atual baterista é Frank Ferrer.