O cantor Wesley Safadão demonstrou abatimento durante o velório de Gabriel Diniz, morto na segunda-feira (27) após a queda de avião no litoral de Sergipe. Abalado, ele chorou e abraçou o também cantor Xand Avião. Os dois se despediram do amigo na cerimônia em João Pessoa, na Paraíba.
Sócio de Gabriel Diniz, Safadão fez um discurso durante o velório.
— Gabriel vai fazer muita falta para todos nós. Você vai ser sempre lembrado pela sua alegria e tudo o que fez por nós. Vai deixar uma grande mensagem... que a gente possa viver nossa vida intensamente, como ele viveu — disse Safadão.
Depois, entoou Paraquedas, música de Gabriel Diniz gravada com a dupla Jorge e Mateus. Mas foi o hit Jenifer que fãs, amigos e parentes cantaram no fim do velório no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima.
A alegria de Gabriel também foi ressaltada pelo pai do cantor, Cizinato Diniz. Ele disse que o filho não gostava de tristeza e que não se importava se os fãs se manifestassem com alegria em um momento trágico.
— Eu falo para os fãs que não se sintam tristes porque Gabriel é para mim a maior representatividade da alegria e eu não me incomodo que as pessoas se manifestem com alegria nesse momento — disse o pai.