O famoso show do intervalo do Super Bowl — campeonato da liga de futebol americano — já tem atração confirmada para a próxima edição: o cantor Justin Timberlake se apresenta na final do evento, que deve ocorrer no dia 4 de fevereiro de 2018, em Minnesota, Estados Unidos. A informação foi confirmada no domingo (22) pela NFL.
Vencedor de dez prêmios Grammy, Timberlake comemorou a notícia em sua conta no Instagram fazendo um trocadilho. "Eu tenho o tempo, metade do tempo", escreveu o cantor. A expressão "half time" refere-se ao intervalo da partida, que dura, em média, 30 minutos.
A próxima edição do Super Bowl será no U.S. Bank Stadium, inaugurado em 2016 pelo Minnesota Vikings, time profissional de futebol americano. O show do intervalo da partida começou a ganhar destaque com a apresentação do cantor Michael Jackson em 1993.
Não é a primeira vez que Timberlake participa do evento, mas será a primeira como atração principal. Em janeiro de 2004, ele cantou ao lado de Janet Jackson.
Artistas como Diana Ross, U2, Paul McCartney, The Rolling Stones, Prince, The Who, The Black Eyed Peas, Madonna e Beyoncé já passaram pelo palco do Super Bowl. Na última edição a apresentação foi de Lady Gaga.