Fábio Porchat revelou, no programa Timeline, da Rádio Gaúcha, nesta sexta-feira (19), que se arriscou em diferentes experiências para divulgar Evidências do Amor, comédia romântica que protagoniza ao lado de Sandy. Entre as aventuras, o ator disse que pulou do segundo maior bungee jump do mundo, em Macau, na China, enquanto cantava Evidências:
— Você vê que dou a alma por esse filme. Resolvi cantar Evidências em tudo que é lugar do mundo, dos mais diferentes possíveis. Cantei na muralha da China, com os flamingos em Aruba, cantei até em uma ressonância magnética no Rio. E uma das coisas que queria fazer era pular de bungee jump.
Em exibição nos cinemas, Evidências do Amor conta a história de Laura (Sandy) e Marco Antônio (Porchat) que se apaixonam após cantarem a música Evidências juntos em um karaokê.
— É um filme para dar risada, para levar a família, para levar o "momozão", para sair de lá berrando, para sair cantando e emocionado — destaca.
"A piada está no jogo"
Além do filme, o comediante também compartilhou como lida com eventuais polêmicas por conta das suas piadas. Nessa quinta-feira (18), repercutiu nas redes sociais uma brincadeira feita por Porchat sobre o caso da mulher que levou um idoso morto ao banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil, no Rio de Janeiro.
— Repercutiu mal entre aspas. Teve um pessoal que não gostou. Teve um outro pessoal que adorou. No fim das contas, piada é assim: se a sua piada não é racista, homofóbica, e nem incita o ódio ou a violência, a sua piada está no jogo, está rolando. Tem gente que vai gostar e tem gente que não vai gostar e é assim.