Tom Hanks, 65 anos, pediu desculpas a Connor Ratliff, 46, pela forma como o reprovou em um teste para Band Of Brothers (2001), minissérie da HBO, da qual Hanks era o produtor executivo. A retratação ocorreu durante a participação dele no podcast do próprio Ratliff.
Na época, Tom havia dito que Connor tinha "olhos mortos". A expressão em inglês, dead eyes, virou o nome do podcast do ator, como uma "homenagem irônica" à recusa.
— Me deixe assumir total responsabilidade por ter feito isso com você. Esta foi, sem dúvida, uma atitude de diretor, e fui eu — assumiu.
Hanks disse ter ficado muito nervoso ao descobrir que foi revelado a Ratfliff o comentário que ele fez e que acabou batizando o podcast.
— Eu realmente congelei. Minha frequência cardíaca disparou e eu disse: "Eu fiz o quê? Eu disse o quê?" — contou ele. — Quem quer que tenha comunicado a você o que eu disse deveria ter os joelhos quebrados, porque isso não é permitido. Isso não é citável, isso foi em off.
Connor aceitou as desculpas do astro e minimizou o ocorrido, citando que na época, era comum os bastidores das gravações funcionarem com aquele tipo de pressão.