O ator Tom Holland voltou a comentar sobre o futuro do Homem-Aranha nos cinemas. Em entrevista para a People, o astro revelou que adoraria ver uma versão "mais diversificada" do herói da Marvel no futuro.
— Não quero ser o responsável por impedir a chegada do próximo jovem (que interpretará o personagem). Eu adoraria ver um Homem-Aranha que seja mais diversificado. Talvez a Spider-Gwen ou uma Mulher-Aranha. Tivemos três Homem-Aranha consecutivos, e todos foram iguais. Seria bom ver algo diferente — disse.
Apesar da declaração de Holland, Amy Pascal, chefe da Sony Pictures, que detém os direitos do personagem, afirmou que o ator voltaria a viver o herói em uma nova trilogia. Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, também confirmou que o personagem ganhará novos filmes.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, terceiro filme protagonizado por Holland, mal estreou e já fez história no Brasil. O longa levou mais de 1,7 milhões de espectadores aos cinemas no seu lançamento e já soma R$ 34 milhões em bilheteria. Assim, tornou-se a maior estreia de todos os tempos no país.