Desde a estreia de Coringa, Joaquin Phoenix, ator que dá vida ao vilão no filme, está frequentando cinemas para assistir ao longa. No último sábado (5), o artista foi a uma sessão na cidade de San Fernando Valley, próxima a Los Angeles, nos Estados Unidos, assistiu ao filme escondido e, após a exibição, interagiu com o público.
Phoenix tirou fotos com os espectadores e, após pedido de um fã, entoou a risada maligna do vilão. De acordo com o TMZ, porém, o ator logo parou dizendo que não ia conseguir interpretá-la direito e pediu para o espectador tentar a versão dele, também sem uma reprodução de sucesso.
Coringa recebeu uma série de restrições, principalmente nos Estados Unidos. Alguns cinemas norte-americanos proibiram fantasias do vilão nas sessões e até mesmo o exército americano ficou em alerta para qualquer tipo de atentado, evitando que acontecesse outra tragédia como um tiroteio em uma sessão de Batman — O Cavaleiro das Trevas, em 2012.
O filme do vilão do Batman já conquistou a quarta maior bilheteria de estreia para uma produção proibida para menores e o título de maior lançamento para o mês de outubro,
de acordo com a Reuters. Coringa está nos cinemas brasileiros com classificação indicativa de 16 anos.