Nei Lisboa apresenta a nova edição de seu tradicional show de verão. Acompanhado de Luiz Mauro Filho, Paulinho Supekovia e Giovanni Berti, ele estará nesta terça-feira (7) e na quarta (8), às 20h, no Teatro Renascença (Av. Erico Verissimo, 307), na Capital, com o show Nei LisPoa.
A apresentação foi pensada como uma celebração: no material de divulgação, o músico comenta que as duas noites representam um combate ao fascismo, ao ódio e ao preconceito que se espalharam pelo país. O repertório incluirá Que Loucura, de Sérgio Sampaio, e When I’m Sixty-four, dos Beatles.
Os ingressos custam R$ 120 e estão disponíveis pelo site sympla.com.br.
Thiago Ventura recebe convidados
Fenômeno de público, o humorista Thiago Ventura sobe ao palco do Porto Alegre Comedy Club (Rua 24 de Outubro, 1.454) para quatro apresentações, todas com ingressos esgotados: nesta terça-feira (7) e na quarta (8), às 20h e às 22h30min.
No formato stand-up comedy, ele estará acompanhado de um grupo formado exclusivamente por comediantes da cena gaúcha, para divertir o público com shows marcados pela interação. Com seus convidados, Ventura conduzirá a plateia por histórias e acontecimentos cotidianos a partir do olhar diferenciado que esse gênero de humor é capaz de oferecer.
Peça sobre Frida Kahlo
A trajetória de um dos maiores nomes da pintura moderna inspira a peça Frida Kahlo, à Revolução!. Com Juçara Gaspar, que vive Frida em cena, e o músico Luciano Alves, a montagem parte de correspondências, poemas e anotações da artista. A peça estará em cartaz desta terça (7) a quinta, às 20h, no Teatro do CHC Santa Casa (Av. Independência, 75). Ingressos a R$ 40 em gzh.rs/porto_verao.
“Infiesto” volta aos dramas de 2020
Quem não se lembra do sentimento de incerteza e alerta que varreu o mundo em março de 2020? É a essa atmosfera que volta o thriller espanhol Infiesto, de Patxi Amezcua, lançado na última semana pela Netflix.
O coronavírus, no entanto, não é o único inimigo à paz na película, que acompanha dois detetives (Isak Férriz e Iria del Río) chamados para investigar o reaparecimento de uma jovem dada como morta em uma pequena cidade mineradora na região das Astúrias, no noroeste da Espanha.
Assim, eles precisam resolver o caso enquanto “o mundo entra em colapso e tragédias pessoais acontecem por toda parte”, como explica o material de divulgação.