Com o negócio oficialmente lançado em agosto, as sócias Daniella Garcia Pereira e Letícia Paes, ambas com 28 anos, estão de olho nos custos e nos processos para poder oferecer o preço mais competitivo. A aposta delas é nas papinhas para bebês feitas com produtos orgânicos, de olho num mercado que ganha espaço.
Leia mais:
INSS pede dinheiro de volta e assusta aposentados
Saiba o que pode mudar nas pensões do INSS com a reforma da Previdência
– Para garantirmos preço, temos de comprar direto dos produtores orgânicos. Quando precisamos de mais quantidade, eles nos possibilitam ir até suas propriedades para comprar ou solicitar entrega dos produtos necessários – conta Letícia.
Segundo especialistas, passa por aí o caminho para segurar os preços em época de crise financeira.
– Para poder segurar os preços nessa época de crise e manter a clientela, o primeiro passo é praticar o preço adequado. E isso só acontece quando o empreendedor tem, no papel, detalhados, todos os custos para poder oferecer o produto ou serviço. Não é estimar, é saber mesmo – diz o técnico de Atendimento do Sebrae-RS Álvaro Fossati Neto.
Veja as dicas para deixar o seu negócio competitivo e trazer mais clientes.