Veja os assuntos que foram destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (14):
Detenção por bullying
Amanda Mitchell decidiu dar uma lição diferente à filha de nove anos. Segundo a canadense, a menina estava envolvida em bullying contra colegas da escola em que estuda e, por isso, a mãe transformou o quarto dela em uma cela de detenção. A decoração do cômodo foi alterada e os pertences da criança retirados, restando apenas a cama e uma muda de roupa no local.
Em entrevista ao The Sun, Amanda disse que o grande problema da geração da sua filha é a falta de punição e contou que a menina tem demonstrado muito remorso por sua atitude desde então. Ao ver a repercussão em todo o mundo, Amanda apagou as imagens de seu perfil no Facebook, mas diversos grupos da rede social continuam compartilhando a história.
Amor eterno
O usuário @rssvictor compartilhou uma cena bonita em seu Twitter. O avô dele, Geraldo, 82 anos, sofre do mal de Alzheimer e decidiu comprar flores para a sua "namorada", no caso, a avó de Victor. O casal está junto há 62 anos. A cena comoveu os internautas. Assista:
Uma nova guerra (virtual) entre Brasil e Portugal
Em 2016, brasileiros e portugueses entraram em discussões (hilárias) para debater quem fazia os melhores memes, o que ficou conhecido nas redes sociais como a #PrimeiraGuerraMemeal. No entanto, a "briga" ainda está longe de terminar e voltou a ficar mais aquecida após o cantor pop Shawn Mendes publicar a sua torcida para o país europeu no Twitter, nesta quarta-feira (13). Veja:
A publicação gerou centenas de respostas de brasileiros, inconformados porque o artista não deixou a sua torcida para o país tupiniquim:
Geromel todo trabalhado no #tbt
A Copa da Rússia começou nesta quinta-feira (14) e gerou uma onda de nostalgia no Twitter. Quem entrou no ritmo das publicações e da emoção com o início do torneio de futebol foi o zagueiro Geromel, do Grêmio, que está na disputa para jogar pelo Brasil. O post rendeu mais de 9,1 mil curtidas: