Veja os assuntos que foram destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (11):
Cãozinho vingativo?
Era para ser um passeio tranquilo em família, mas acabou marcado pela fúria canina em águas nem tão paradas. A @Holly_Monson estava curtindo o banho em um lago quando se deparou com o seu cachorro nitidamente tentando afogar a sua irmã. O doguinho resolveu partir para cima da jovem sem piedade. Por sorte, os dois estavam de colete salva-vidas e nada de grave aconteceu. Resta saber o que a vítima fez para o cão. As fotos do "ataque" ficaram ótimas, e o Twitter adorou.
Herói
Uma família de Lebanon Junction, Kentucky, nos Estados Unidos, deu o título de herói para o seu pitbull de estimação. No último fim de semana, a pequena Charlee Campbell, de dois anos, saiu para passear no jardim da casa da avó e se perdeu em meio a uma floresta na região, cerca de quatro quilômetros de onde viviam.
A garotinha foi encontrada dois dias depois ao lado do pitbull Penny, o animal de estimação dos norte-americanos. Em entrevista ao WISTV, a avó Beth tinha certeza que a garotinha estaria a salvo.
— Quando o nosso cachorro não veio para casa, e nosso bebê também não estava, eu sabia que Penny ficaria ao lado dela o tempo todo.
No momento, Charlee ainda está em um hospital se recuperando de insolação e desidratação.
Canarinho Pistola dá show
Não foi apenas a "Santíssima Trindade", formada por Neymar, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho, que fez bonito na goleada de 3 x 0 do Brasil sobre a Áustria, no domingo (10). O nosso amado Canarinho Pistola também deu show. Nos corredores do vestiário, o mascote já chegou mostrando que, como bom brasileiro, tem samba no pé. Em seguida, tirou onda com a torcida fazendo embaixadinhas. Desculpa, lobinho Zabivaka, mas o nosso Canarinho é o melhor!
Amor de primo <3
A família real protagonizou um daqueles momentos que toda família grande conhece bem: as demonstrações públicas de carinho entre primos. O príncipe George, quatro anos, estava tão empolgado com as celebrações da parada militar em homenagem ao aniversário de 92 anos de sua bisavó, a rainha Elizabeth II, que levou um bronca da prima Savannah Phillips, sete anos, ao vivaço. Na sacada do Palácio de Buckingham, a menina tapou a boca do pequeno herdeiro sem dó enquanto tocava o hino God Save the Queen. A internet adorou a atitude "gente como a gente" da pequena. Fofos!