Confira os assuntos que foram destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (28):
Campanha para salvar Cooper
Connor Jane, um garoto de 10 anos, resolveu vender todos os seus brinquedos e criou uma página no Facebook para salvar a vida do seu cachorro Cooper. O cão, companheiro de Connor, foi diagnosticado recentemente com a síndrome de Wobbler, uma doença que afeta a coluna vertebral e o impede de andar.
A história do cão e de Connor tem alguns fatos marcantes. Um deles, por exemplo, é a vez em que o garoto sofreu uma convulsão e o animal de estimação pressionou o seu corpo contra o da criança, aliviando os sintomas do ataque.
Diante da doença, Connor começou a fazer feirinhas com seus brinquedos, e a família criou uma vaquinha online para poder pagar por todo o tratamento médico, que está estimado em US$ 2,5 mil (cerca de R$ 9,5 mil ).
Uma casa no meio da estrada
O Departamento de Polícia de Dover, no Estado de Delaware, nos Estados Unidos, está à procura de um norte-americano que decidiu abandonar uma casa pré-fabricada no meio de uma estrada da região. Segundo informações da Fox, o tráfego estava bloqueado até esta quarta-feira (27).
Em publicação no Facebook, os policiais disseram que não se trata de uma brincadeira e que ainda não conseguiram mover a estrutura de lugar.
Deus egípcio em outra vida
Um gato parece ter reencontrado sua alma perdida em uma vela no formato de uma pirâmide. Usuários do Facebook acreditam que o felino parece ter visto sua alma como um deus egípcio. Assista ao vídeo, que tem mais de 660 mil visualizações:
Esquilo esperto
Após um esquilo furtar um donut em Anchorage, no Alasca, a polícia da cidade fez piada com o fato. "Isso é um crime. E também... é rude", diz texto da polícia no Facebook. Veja o vídeo que soma mais de 330 mil visualizações: