Veja os assuntos que foram destaque nas redes sociais nesta terça-feira (26):
Qual é o nome do cachorro?
O professor porto-alegrense Iasson Gelatti atualizou os limites da zoeira com os seus alunos. Em um exame, ele decidiu perguntar aos estudantes qual é o nome de sua cachorrinha de estimação. A brincadeira rendeu boas risadas; veja:
Mais uma restauração mal sucedida
Você se lembra da reconstrução do afresco Ecce Homo, da cidade de Borja, Espanha? O quadro de Jesus, que acabou virando meme nas redes sociais, ganhou um novo comparativo nesta semana no país ibérico.
Uma paróquia de Estella, também no interior da Espanha, está indignada com a restauração feita do quadro de São Jorge. Associações de pintores prometem processar os autores da nova versão, que teriam "destroçado um patrimônio cultural navarro", conforme apurou o Diário de Navarra.
Uma carona a 112 km/h
Um vídeo registrou a ousadia de um grupo de amigos na região de Miami, na Flórida, Estados Unidos. Um homem se segurou no capô de uma Mercedes sendo conduzida a mais de 112 km/h, causando muito medo entre motoristas na freeway.
De acordo com informações apuradas pelo Channel 933, os autores do vídeo entraram em contato com a polícia, que ficou desesperada com a atitude registrada. O grupo não foi localizado.
O Canarinho virou coxinha
Depois do sucesso da Neyxinha, a mineira Shirley Candido, 27 anos, criou uma coxinha no formato do Canarinho Pistola. Segundo ela, "todo brasileiro está meio pistola" nesta época, principalmente com o desempenho da Seleção Brasileira. Agora o hexa vem!