Confira os assuntos que foram destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (25):
Tranquilovsky!
Um grupo de mexicanos está fazendo sucesso no Twitter pela forma que encontrou para separar uma briga de torcedores, em Moscou, na Rússia. Como os envolvidos no conflito tinham idiomas diferentes, os latinos decidiram criar uma palavra nova para apartar a discussão: "Tranquilovsky". A situação, que começou tensa mas logo foi acalmada pelos visitantes, ficou registrada em vídeo; veja:
Segundo o jornal mexicano La Cronica, o grupo conseguiu ser entendido pelos russos e a disputa não virou um problema maior.
Poncho salvador
O cão Poncho é um membro da Polícia de Madrid capaz de salvar uma vida. Em um treinamento realizado na última semana, o cachorro foi filmado fazendo o procedimento padrão quando uma pessoa sofre uma parada cardíaca. O policial, obviamente, fez uma encenação para que Poncho fosse treinado e, minutos depois de receber a ressuscitação cardiopulmonar, "voltou à vida" normalmente.
Preguiça de decorar a casa?
A Copa do Mundo está rolando e muitos torcedores fazem questão de decorar da casa com as cores da Seleção Brasileira. Nem a falta de dinheiro está sendo um obstáculo para isso. O usuário @milixoto mostrou que uma composição com esponjas faz todo o sentido para mostrar a torcida pelo Brasil:
Canguru goleiro
Se a seleção australiana na Copa do Mundo tiver problemas com seu goleiro, já temos um forte candidato para substituí-lo. Neste domingo (24), um canguru invadiu a partida entre Belconnen United e Canberra FC, pelo campeonato estadual feminino de Canberra, capital da Austrália. No intervalo da partida, alguns técnicos brincaram com o animal, que gostou de ficar na posição de goleiro e fazer algumas defesas.