Veja os assuntos que foram destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (20):
A emoção de ganhar uma boneca negra
Uma garota negra ficou feliz em ganhar uma boneca com a mesma cor da sua pele. O brinquedo, que referencia o desenho A Princesa e o Sapo, conquistou Madison Jane, de três anos, e a reação da menina tem gerado vários comentários no Instagram.
— Eu amo muito ela porque ela tem pele cor de chocolate como eu — se emociona a garota no vídeo. Veja:
Sempre há espaço para mais um
Um casal de Michigan, nos Estados Unidos, é bem conhecido na região por ter 13 filhos homens. A história de Jay e Kateri Schwandt ficou ainda melhor nesta semana: os dois comemoraram nas redes sociais o nascimento do décimo quarto herdeiro - mais um homem!
A criança veio ao mundo nesta quarta (18), e ela ainda não tem nome - até porque já foram 13 nomes de meninos na família já dados, não é mesmo? O curioso é que o filho mais velho dos norte-americanos tem 25 anos e que, de acordo com a CNN, a possibilidade de um casal ter 13 filhos homens em sequência é de 0,000125%.
Egípcio quer divórcio logo após festa de casamento
Já pensou em comemorar a festa de casamento e, logo na saída, ouvir do marido que ele quer o divórcio? Uma situação dessas ocorreu em um casamento realizado às margens do Rio Nilo, no Egito, na última semana. Segundo informações apuradas pelo Daily Mail e o portal árabe El Watan, o marido ficou revoltado porque, antes de o casal partir para a lua de mel, a mulher decidiu sair do veículo para se despedir da mãe.
A situação virou uma briga generalizada. O homem ficou tão brabo com a saída repentina - e sem autorização - que também decidiu sair do carro e começou a gritar com os familiares. Ele teria jogado o terno no chão e dito que "o direito de divórcio existe". A frase teria provocado uma luta entre os convidados, que deixou cinco feridos. De acordo com os convidados, a noiva acabou esperando dentro do carro enquanto a briga acontecia.
Após o término de toda a discussão, o homem pegou um carro e foi embora para a casa de sua família e se recusou a abrir a porta, segundo o jornal. O Daily Mail informou também que o Egito é conhecido por seu alto número de divórcios. Em 2017, a taxa de separações atingiu 60,7% nas áreas urbanas.
A gorila e o seu filho
Amor de mãe é sempre algo que comove as redes sociais. O National Zoo, de Washington, compartilhou o carinho da gorila Calaya com o seu filhote recém-nascido, Moke, em um vídeo que está emocionando os usuários.
Nas imagens, registradas logo após o parto, ela dá vários beijos no bebê: