Veja os assuntos que foram destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (16):
Cachorrinho "detido"
Uma das fotos mais compartilhadas dos últimos dias no Twitter mostra um cachorro levado em uma viatura policial, no Canadá. O registro foi feito pela dona do animal, Emme Thompsonn, que questionou as autoridades sobre o motivo da "detenção".
Os policiais explicaram que o cãozinho, que se chama Finn, foi, na verdade, resgatado após ser pego perseguindo um cervo próximo a um lago da cidade. Após as explicações, Finn foi liberado e voltou para casa com Emme.
Vai ter urso na abertura da Copa?
A partida entre Angusht e Mashuk, pela terceira divisão russa, teve um convidado especial antes de a bola rolar. Um urso foi levado ao gramado, ao lado de um domador, para entregar a bola ao árbitro da partida, além de fazer um show particular para animar a torcida.
O urso, que se chama Tim, está sendo cotado para fazer parte da cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2018.
Sobreviventes de um tornado
O casal norte-americano Savannah e Brandon Boerjan estava viajando pelo Arkansas quando, sem opção, acabou passando ao lado de um tornado no meio da estrada. A mulher registrou o momento em que o carro vai de encontro à ventania. O vídeo soma mais de 6 milhões de visualizações.
Um dia depois, a jovem se pronunciou pelo Facebook dizendo que ambos estavam bem. Fez um post contando que tudo aconteceu de forma muito rápida e que tinha decidido filmar porque estava incomodada com o movimento das nuvens na região.
"Obrigada pelas mensagens de amor e carinho dos nossos amigos e, mais importante de todos, obrigada a Deus por nos proteger", publicou Savannah. Veja:
E o vento levou...
A polícia de Manchester postou uma cena que chamou a atenção das autoridades no último mês. Nas imagens, as câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram ladrões fugindo com uma quantia em dinheiro que haviam sido retiradas de uma agência de viagem.
Uma rajada de vento, porém, fez muitas notas voarem pela rua.
Ainda que tentassem recuperar o dinheiro, os assaltantes resolveram partir apenas com o que ainda restava na sacola.