"19 de dezembro, um sol azul belo"... já sabe do que estamos falando? Se sim, este é um dos assuntos que estão bombando (mais uma vez!) nas redes sociais nesta terça. Ficou perdido? Então, confira os destaques da Hora do Café com a gente que o sucesso é garantido:
Clone da "Rainha dos Baixinhos"?
Acreditem, leitores, a moça da foto não é a Xuxa! Trata-se da holandesa Cécile Loreen, que "foi descoberta" pelos brasileiros e inundaram o seu perfil no Instagram com mensagens de espanto pela semelhança com a "Rainha dos Baixinhos".
Ontem, ela publicou uma mensagem para agradecer aos novos seguidores: "Meu Deus, os últimos dias têm sido malucos desde que postei sobre @xuxamenegheloficial. Estou apaixonada pela Xuxa e a bondade dela, e eu me sinto abençoada em ser comparada a uma pessoa tão bonita".
Meu nome é White Prata, prazer!
Após ser bloqueada por quatro vezes pelo Facebook, a internauta White Prata postou um desabafo em sua timeline. Segundo a mulher, de 28 anos, a rede social seguidamente enviou notificações solicitando que ela alterasse o seu nome de registro na plataforma, por não seguir os "padrões da comunidade". As informações são do G1.
Em outras palavras, o Facebook se recusou a acreditar que "White Prata" era realmente o nome da internauta. A rede social costuma bloquear automaticamente nomes que indicam ser fakes, além de monitorar alcunhas suspeitas por meio de denúncias dos outros usuários.
Porém, quando o nome é curioso, mas é verdadeiro, o Facebook acaba autorizando o uso. Foi o que aconteceu com White. Na semana passada, ela recebeu o sinal verde para ostentar sem medo o seu nome no seu perfil. Medalha de ouro para Prata!
Como "trollar" um golpista
Quem nunca ganhou viagens, carros e créditos de celular através de uma única SMS? Os velhos golpes por mensagens de texto ainda são realidade, e uma norte-americana resolveu responder à altura. No último dia 15, ao receber uma SMS dizendo que receberia um notebook ao repassar dados ao remetente, ela respondeu que enviaria orações católicas diariamente. O golpista ficou desesperado!
Veja o tuíte:
#BereniceDay
"Tudo começou a girar, girar e girar..." e "Berenice, segura, nós vamos bater!". São essas apenas algumas das frases mais amadas pelas redes sociais que foram eternizadas graças a atriz Leila Lopes e seu depoimento sobre o acidente que sofreu em 19 de dezembro de 1999. Todos os anos, neste mesmo dia, o Twitter eleva o termo #BereniceDay para recordar os bordões maravilhosos desta entrevista que ficou consagrada na mente dos internautas; veja alguns dos memes: