Então, é Natal e o que você fez? Uma criança inocente, por exemplo, resolveu "roubar" Jesus durante um presépio vivo. Quer mais boas risadas? Então, confira os destaques da Hora do Café desta sexta (15):
Confusão no presépio
Jesus sendo retirado da manjedoura por uma ovelha, Virgem Maria revoltada com o "roubo"... já pensou se um dos momentos mais importantes da história cristã fosse assim? Pois esta versão é a que está viralizando nas redes sociais: uma apresentação infantil onde acontece essa fofura. No fim, tudo termina bem!
Confira:
Tá tudo bem?
Recentemente, a Netflix se mostrou preocupada com uma série de usuários que estavam assistindo "O Príncipe de Natal" por 18 dias seguidos e acabou fazendo sucesso nas redes sociais. Desta vez, o serviço de vídeos ficou ligado nos movimentos de uma pessoa que decidiu maratonar a série "The Office" em um período de 5 a 8 dias e mandou um e-mail perguntando se estava tudo bem.
— Honestamente, mesmo sendo um e-mail padrão de um estranho no serviço ao usuário da Netflix, isso me fez sentir melhor, porque pelo menos uma pessoa estava se importando comigo —, disse o norte-americano, em depoimento que viralizou no Reddit.
Para derreter de fofura
Sexta-feira é um dia para boas risadas, certo? Um dos vídeos mais compartilhados, então, faz qualquer um derreter de fofura e se sentir muito mais leve: um pai tentando cortar as unhas de sua filha, que finge estar sentindo dor. O clipe original é de 2015, mas voltou a ser assunto das redes graças a fanpage Otariano.
Na época, em entrevista ao G1, o pai Flávio disse que apenas "iria tirar um cantinho de unha que estava maior, mas ela começou a fazer a brincadeira que caiu na gargalhada e nem conseguiu cortar". A família mora em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Veja:
A teoria do Toy Story
Não existe lugar melhor para teorias existenciais e mirabolantes do que o Twitter. Uma delas, que tem incomodado muita gente, se refere ao universo da animação Toy Story. As pessoas parecem indignadas em descobrir o por que Buzz Lightyear finge ser um brinquedo perto de adultos. Veja as discussões: