Primeiro veículo fabricado no Brasil pela Caoa Chery, o Tiggo 2 puxou as vendas da montadora que fecharam julho com 727 unidades. O volume representa salto de 48,3% sobre junho e de 46,8% na comparação com o mesmo mês de 2017.
O ótimo desempenho da marca, conforme seu presidente, Marcio Alfonso, decorreu principalmente pela da boa aceitação do Tiggo 2 lançado recentemente.
O executivo destaca que o utilitário esportivo compacto chegou para marcar a entrada da empresa no segmento que mais cresce no mercado brasileiro.
De acordo com os números da Abeifa (associação dos importadores e fabricantes de veículos), foram emplacadas 456 unidades do modelo em julho, crescimento 93,2% em relação a junho. Com o crescimento da oferta de produtos e a expansão da rede de concessionárias, a expectativa da para agosto da Caoa Chery é chegar a mil unidades dos seus modelos.
Lançado em abril, no mês seguinte o Tiggo 2 teve 170 emplacamentos, que passaram para 236 em junho e 456 no mês passado. O executivo ressalta que os concessionários estão preparados para o crescimento com disponibilidade de veículos e ofertas atrativas para todos os modelos.