A Hyundai lançou uma nova versão intermediária do Creta. Posicionada entre as versões Pulse 1.6 AT e Prestige 2.0 AT, a configuração Pulse Plus traz o motor 1.6 16V (130 cv/123 cv) e câmbio automático de seis marchas. O modelo sai de fábrica com controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, central multimídia blueNav com GPS e suporte a Apple CarPlay e Android Auto, oferecendo, por tabela, acesso ao aplicativo Waze.
Outros itens de série são o piloto automático, ar-condicionado digital, faróis de neblina, câmera de ré, rodas de liga leve, faróis com acendimento automático e vidros elétricos nas quatro portas com fechamento automático pela chave, entre outros.
O preço sugerido é de R$ 89.990 e a paleta de cores é formada por nove opções, entre sólidas, metálicas e perolizadas. Segundo a marca, a configuração topo de linha Prestige 2.0 responde por quase 50% das vendas. A nova versão Pulse Plus traz basicamente os mesmos equipamentos da Prestige, mas com motor 1.6.Pelo valor, a versão intermediária quer ocupar um espaço vago no portfólio de quase todos os concorrentes. O Honda HR-V, por exemplo, tem as versões LX e EX. Já o Nissan Kicks se divide entre o SV e a top de linha SL.