O Inter vai para uma missão quase impossível de ser cumprida. Não porque o Atlético-MG seja um adversário assustador, mas pelo que o Inter deixou de fazer no Beira-Rio, quando empilhou chances de gols e desperdiçou todas. A derrota sofrida em casa faz a tarefa ser ainda mais complicada.
A equipe de Celso Roth apoia-se em duas faces da esperança: a de que consiga repetir a performance de Porto Alegre e a de que Jesus esteja compadecido com o sofrimento dos colorados, disposto a dar uma mãozinha divina, e não permita que o Inter saia do Horto morto. Quem sabe?
Leia mais
Inter chega a BH ainda sonhando com vaga na final da Copa do Brasil
Inter realizará treino televisionado no Independência
Inter busca superar sequência de cinco meses sem vitória fora de casa
Reserva da reserva
Nico López foi um dos maiores, se não foi o maior investimento feito pelo Internacional na temporada. Está sumido. Dizem que está lesionado. Se for verdade, um mistério. Ninguém deve se lesionar sem jogar. Seijas é outro mistério ainda sem explicação.
Nesta quarta-feira, ele está na reserva do time reserva. Um jogador da sua espécie, principalmente quando chega do Exterior, precisa ser aclimatado e receber as oportunidades necessárias para dar a resposta que dele se espera. Até agora, Seijas só rendeu ironias de Celso Roth.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZH Esportes