Desta vez o Inter conseguiu o resultado que precisava, mas mesmo se não tivesse vencido mereceria deixar o campo sob aplausos. O Beira-Rio viveu uma das noites mais tensas e emocionantes da sua história. Os jogadores de Celso Roth portaram-se durante o jogo inteiro como guerreiros indomáveis que se recusaram a aceitar qualquer resultado que não fosse a vitória. Lutaram como se da vitória dependesse a vida de cada um deles.
Leia mais:
Inter sofre, mas vence o Coritiba por 1 a 0 com gol de pênalti de Vitinho
Cotação ZH: Danilo Fernandes é o destaque do Inter na vitória sobre o Coritiba
Confira a tabela completa do Brasileirão
Uma crônica completa do jogo exigiria muito mais do que algumas poucas linhas. Roth arriscou-se escalando um time leve, ofensivo e de pouco apetite pela marcação. Rodrigo Dourado foi um gigante jogando por ele e por Eduardo Henrique. Este último, pareceu um titular de longa data e Valdívia entrou para empurrar o Coritiba contra o seu campo.
Mas a noite teve um herói inesquecível: o goleiro Danilo Fernandes que jogou com o nariz quebrado. Defendeu um cabeceio mortífero no canto esquerdo e quando tudo parecia perdido defendeu um pênalti. A torcida enlouqueceu e o Inter começou a se afastar do Z-4.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES