As opiniões sobre Eduardo Coudet são as mais diversas. Alguns sentem saudade do treinador e outros vibraram com sua saída do comando técnico colorado. Os números e resultados do argentino não foram positivos. O time que a direção colocou em suas mãos poderia e tinha obrigação de render mais dentro de campo. A grande questão é que, gostando ou não, o Inter precisa seguir em frente.
O time não pode ficar à deriva por mais tempo. As competições chegaram a momentos decisivos e de uma delas já fomos até eliminados. A temporada não pode continuar sendo rifada por falta de comando na casamata do Beira-Rio.
O ideal seria, que nesta primeira partida contra o Rosario Central, já estivéssemos com o treinador decidindo as questões táticas da equipe. Não estamos em uma pré-temporada para pensar tanto no nome que deve assumir o time no restante do ano.
Atualmente, o melhor comandante disponível no mercado é Roger Machado. Outros treinadores que gostaríamos não têm condições de treinar o Inter agora.
Enquanto o atual comandante do Juventude tem um salário que cabe no orçamento colorado e não precisa de nenhum tipo de adaptação ao ambiente colorado.