Inter x Juventude não será um jogo de superação para o colorado. A responsabilidade está toda com o time treinado por Eduardo Coudet. Apesar do crescimento momentâneo do adversário, a diferença técnica ainda é alta. Porém, ficou claro no jogo de ida que a equipe da Serra tem condições de igualar algumas coisas dentro de campo.
Mesmo com a superioridade, precisamos mostrar nosso apoio ao time. Nos momentos mais complicados, nos mobilizamos para empurrar o Inter. Esse movimento precisa se repetir também em um confronto com o cenário estável, como é o caso nesta segunda-feira (25). A nossa mensagem de considerar o título gaúcho como o principal objetivo desse início de ano precisa continuar sendo transmitida com muita festa na arquibancada.
O calendário não foi o mais favorável. O dia e horário da partida afastam algumas pessoas do estádio. Apesar dos pesares, acredita-se em um grande público. Isso já é o primeiro passo para mostrar a confiança depositada no atual elenco e no trabalho que vem sendo realizado no CT Parque Gigante.
Dúvidas no time
Precisamos torcer pela recuperação de Enner Valencia. O Inter tem condições de vencer sem o atacante equatoriano, mas o objetivo sempre deve ser a utilização daquilo que temos de melhor. A presença do nosso artilheiro deixará o Inter ainda mais perto da decisão do Gauchão 2024.