O jogo contra o Juventude chama atenção por conta das dificuldades que o Inter encontrou em campo. A equipe colorada não conseguiu ter domínio completo da partida em nenhum momento. Com a atual forma do time jogar, foi impactante ver o grupo de Coudet com dificuldades para trocar três passes e sofrendo várias investidas dos mandantes pelos lados do campo. Ainda se trata de um desempenho isolado no contexto da temporada.
A melhor notícia do empate entre Inter e Juventude foi o goleiro Anthoni. Pela primeira vez ele teve protagonismo vestindo a camisa do Inter. O resultado passou pelas mãos do jogador que em pelo menos três momentos impediu chances claras. Além disso, quando precisou da sorte ela o ajudou.
A certeza é que o jovem goleiro colorado vai oscilar em sua trajetória inicial com a camisa do Inter. Isso se provou em alguns jogos. Mas é muito importante a comissão técnica ter noção do tamanho potencial que Anthoni tem. Neste momento, ele é o único que tem condições para substituir Rochet e precisa de toda confiança interna e da torcida para exercer sua função em campo.
Grandes goleiros surgem em momentos complicados. Pela primeira vez o Inter não resolveu lá na frente e ficou tudo na conta do Anthoni. Ele deu conta. A ideia é que o time não o faça ser exposto tantas vezes assim na temporada, nem sempre será seu melhor dia. Mas é animador saber que é possível contar com ele quando necessário.