Querido Sport Club Internacional,
Agora começou de vez a temporada 2023. Nosso treinador falou com a torcida e o presidente também. Eles exaltaram o trabalho e enfatizaram a importância de uma continuidade. Isso me deixa feliz. Fazia tempo que não víamos essa postura. Além disso, encerramos 2022 em alta. Nem parece que tivemos tantos momentos delicados. Mas não faço questão de remoer o passado. O importante é daqui pra frente.
Eu não me impressiono mais com a capacidade que tens de me iludir, Inter. Fico pensando o que vai aprontar em 2023. Óbvio que não consigo imaginar. É impossível prever o Colorado, para o lado bom e ruim. O certo é que independente da situação estarei torcendo apaixonadamente, como sempre fiz.
Antes que me esqueça, tenho três pedidos importantes:
O primeiro é que contrate logo um centroavante. E, tudo bem, o mercado não está fácil. Porém, para, pelo menos, termos o direito de nos iludir, vamos precisar de um nove. Falo isso há algum tempo. Ficou repetitivo. Mas quando gostamos de alguém é assim, falamos para o bem da pessoa.
O segundo pedido se trata do zagueiro Vitão. Que jogador. Não é todo dia que se depara com um atleta desse nível no gramado de casa. Não tem como deixar ir embora. Como vai mantê-lo por aqui? Não sei. Dá teu jeito.
O terceiro pedido é algo sentimental. Diz pro Beira-Rio que estou com saudade. Dia 21 de janeiro apareço. Será um longo ano.
Enfim, é isso. Desejo que nosso 2023 seja de muito sucesso. Espero que a gente saia do quase e não protagonize traumas para o torcedor. Mas tenho certeza de que isso não vai acontecer. Tu estás forte, Inter.
O Gigante nos espera para começar a festa.