Óbvio que no futebol, com raras exceções, não podemos dar como certo nenhum tipo de resultado. Não é por acaso que somos apaixonados por esse esporte.
No futebol, vivemos o improvável. O sucesso do pequeno contra o grande. Esses momentos acontecem. Mas, na maioria dos casos, quem tem mais qualidade vence.
Agora, se tem um país onde os confrontos são extremamente equilibrados é o Brasil. O Campeonato Brasileiro é recheado de surpresas em suas rodadas. O último ganha do primeiro, o time médio vence o gigante e, desta forma, temos uma das competições mais equilibradas se tratando de qualidade.
O equilíbrio do futebol brasileiro é o único motivo que me faz não afirmar que o Inter sairá do Couto Pereira, no próximo domingo (23), com três pontos. A consistência do time do técnico Mano Menezes, principalmente no segundo turno, traz confiança para o torcedor acreditar na vitória. A maioria dos atletas à disposição são aqueles considerados titulares. E aqueles que entraram no time estão dando conta do recado.
Além daquilo que o Inter vem apresentado, o Coritiba está no desespero. Claro que a situação da equipe paranaense na competição pode deixar o jogo perigoso. Mas, da mesma forma, prejudica o time mandante que está tenso tentado fugir do Z-4. Os jogadores do Inter certamente vão usar isso a seu favor. Tudo indica uma vitória colorada.